O acompanhamento terapêutico se configura a partir de encontros sequenciados que ocorrerão (ou já ocorrem) entre nós.
Mas pq eu amo tanto essa forma de atendimento?
Freud falava do amor de transferência e contratransferência. Falando superficialmente é um vínculo de amor que se constrói durante os encontros; e eu amo estar perto, viver as transformações das pessoas que acompanho. Visualizo meu trabalho como um fiar junto. Tecer as #curas de mãos dadas.
Com meu balaio de técnicas/ferramentas que provém da ciência e do universo holístico, vamos construir um trabalho personalizado. São curas que nascem da confiança. Com fios de leveza, fé e vulnerabilidade fiaremos (do latim filare, "compor em fios") amorosamente novas possibilidades, novos olhares.
Reflete comigo: Você tem quantos anos? Foram quantos anos de vida terrena, de vivências e experiências? Uma única sessão trará sim resultados consideráveis, principalmente se for sessão de alguma técnica integrativa. Porém, é só no acompanhamento que conseguimos desenrolar os fios do novelo para construir novos fiares. Percebe?
No processo psicoterapêutico podemos olhar para questões específicas que ainda não foram cuidadas, e também para todo o seu processo de construção, de vida. E eu vou propondo técnicas e ferramentas a partir dos nossos encontros, do nosso elo de amor.
Faz sentido para você? Você já vivenciou esse processo? Como foi a sua experiência? Sente que é importante nesse momento?
Desde os 17 anos eu mergulho no mundo das terapias e do autoconhecimento. Já tive momentos de acompanhamento semanal, quinzenal. Também já parei tudo e participei de workshops de imersão, rodas de cura, formações vivenciais, ... e sigo sendo acompanhada por vários profissionais da área.
Vamos fazer uma prática rápida de conexão?
Respira fundo 3 vezes, liberando o ar pela boca. Abre a boca e deixa sair o ar.
Na quarta respiração você vai imaginar que o ar chega lá no seu coração e se perguntar: - corpo, do que precisamos agora? Um acompanhamento profissional será bem-vindo? Só percebe e escuta o seu corpo. Ele fala com você o tempo inteiro.
Abre espaço para essa conexão tão bonita e importante. Busque!
Se faz sentido o acompanhamento, fala comigo clicando aqui:
E agendaremos um horário para fiarmos juntos novas formas de ser/estar nesse mundo. E também novas formas de olhar pra dentro.
A vida sempre pode ser mais leve.